terça-feira, fevereiro 02, 2010

 

O fim ou um novo princípio...

Nietsche escreveu: "Uma pessoa continua a trabalhar porque o trabalho é uma forma de diversão. Mas temos de ter cuidado para não deixarmos a diversão tornar-se demasiado penosa".


Existem fases da nossa vida que nós consideramos, por uma razão ou por outra, como um final de etapa, um fim de ciclo, com a esperança de que o que nos espera no futuro seja, em contrapartida, o inicio de uma nova fase. A verdade é que as despedidas, como todas as mudanças, são sempre encaradas como com alguma nostalgia, pois temos de morrer um pouco para podermos viver em pleno o futuro que se avizinha. Tenho consciencia que do mundo nada se leva, mas é formidavel ter uma porção de coisas a que dizer adeus e das quais vamos sentir saudades.


Nestes últimos 14 anos cresci e tornei-me no que sou hoje, adquiri e tentei transmitir os meus valores. Aprendi muito e, só se aprende com quem se ama.

Por tudo isto, e por muito mais... o meu MUITO OBRIGADO.
Um abraço
PS: E agora tem uma razão acrescida para passarem pelo blog e comentarem...

Comments:
O futuro a Deus pertence, e quem escuta a verdade escuta a sua palavra...
Se muito tens a agradecer, muito maior será o obrigado que tens que ouvir. OBRIGADO.
A minha pobreza só não é maior...porque há outras vidas...
Abraço!!!!!
 
Assuntou assuntou a Neuzona comentou...
 
Desses 14 anos, em 8 tive o previlégio de te acompanhar!!!
Como tive oportunidade de te dizer pessoalmente, todos ficámos a perder, especialmente os doentes por o excelente profissional com que deixaram de poder contar. Eu.....Eu, tu já sabes, sou tua fã!!! Havemos de nos encontrar por aí......
Beijocas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<