segunda-feira, setembro 07, 2009

 

5 Para a Meia Noite

Assisto sempre que posso a este programa na TV. O Alvim é um daqueles rapazes, da minha geração, que mereçe tudo o que lhe tem acontecido... Como ele próprio diria, ele apresenta o programa, não com frescura, mas sim, com a clorofila necessária ao sucesso. Neste dia, levou uma flor ao "5 pra meia noite", e que flor perguntam voçes?... Um cardo, respondo eu!
Filipa de Castro, é a sua graça (como dizem os Alentejanos) e é a unica graça que tem. A sua inteligência é equiparada a ...a... Não me lembro de nada, absolutamente nada...nadinha!!
Para alem da "arrancada" do video disse pelo menos mais duas pérolas durante o programa que justificam porque é que não utilizam cavalos nos desfiles de moda (para não cagarem na passerelle).
À pergunta do Alvim:
- Já partiste alguma coisa?
A rica respondeu:
- Partir não... mas já fracturei um braço...
Esmagadora, mas foi a proxima aberração que me deixou completamente siderado:
- Tive te ir para Portimão porque estive a colaborar com uma associação que ajuda as crianças com doenças muito graves, a realizar um sonho, com doenças muito más mesmo, daquelas em que elas raramente se safam.São muito poucas as que se safam. Estive a vender T-shirts...
Eu só não sei como é que esta criatura se tem safado com o QI que possui.
Abraço

PS: A associação que a criatura se referiu é a Terra dos sonhos (http://www.terradossonhos.org/index.html), uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sob a forma de associação de solidariedade social com fim de acção social, cujo fim principal é a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase terminal.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<