sábado, agosto 08, 2009

 

Please Don't Leave Me - Pink

Existem músicas que são mesmo assim...não partilhamos a opinião da Pink, não nos vêmos a fazer o que ela faz no video, mas... não conseguimos parar de bater...o pé e de cantar com ela esta músiquinha. É de tal maneira que ela se infiltra no nosso pensamento, que vai ser quase impossivel deixar de "trautear-la" (será que esta expressão existe?) o resto do dia. Abraço e que a boa disposição nunca vos abandone.


Da da da-da da
Please don't leave me
Please don't leave me
I always say how I don't need you
But it's always gonna come right back to this
Please, don't leave me

Por favor, não me deixe
Por favor, não me deixe
Eu sempre disse 'como eu NÃO preciso de você'
Mas sempre vai acabar voltando a este ponto
Por favor, não me deixe.



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<