quarta-feira, junho 11, 2008

 

The story - A história (tradução

Cá está a letra da música, não resisti e traduzi-a (para quem não está muito á vontade com o inglês) e digam a verdade...É ou não o maximo?

All of these lines across my face (todas estas linhas na minha face)
Tell you the story of who I am (contam a história da minha vida)
So many stories of where I've been (Tantas histórias que eu tenho vivido)
And how I got to where I am (e como cheguei, a ser quem sou)
But these stories don't mean anything (mas estas histórias nada querem dizer)
When you've got no one to tell them to (Quando não temos ninguem a quem as contar)
It's true...I was made for you (é verdade... eu fui feito para ti)
I climbed across the mountain tops (eu subi a cumes de montanhas)
Swam all across the ocean blue (Nadei por todo o azul do oceano)
I crossed all the lines and I broke all the rules (ultrapassei limites e quebrei regras)
But baby I broke them all for you (mas amor, fiz isso tudo por ti)
Because even when I was flat broke Porque mesmo quando estou falido)
You made me feel like a million bucks (fazes-me sentir como um milhão de dolars)
Yeah you do and I was made for you (sim é verdade e eu fui feito para ti)
You see the smile that's on my mouth (tu vés o sorriso nos meus lábios)
Is hiding the words that don't come out (estão a esconder as paravras que não conseguem sair)
And all of my friends who think that I'm blessed (e todos os meus amigos que pensam que sou Sortudo)
They don't know my head is a mess (não sabem que a minha cabeça está uma confusão)
No, they don't know who I really am (não eles não sabem quem eu sou realmente)
And they don't know what I've been through like you do ( e eles não sabem o que eu passei, mas tu sabes)
And I was made for you... (e eu fui feito para ti...)
All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you

Comments:
È pena...
 
É pena???
OH anonimo , o que queres dizer com isso? Abraço
 
Meu caro Blogger, pena geralmente está associado a uma ideia de lamentação. Senti pena quando li e ouvi esta musica, por vários motivos, (por não ter sido eu que a escrevi, risos), por os sentimentos que despertou em mim. Quantas vezes atravessamos lagos azuis e subimos montanhas e no final ninguem. Felizmente que os meus lábios fechados já se abriram tantas vezes para dizer o quanto AMO. Tambem com apena ou caneta, se escrevem estas letras que teem o dom maravilhoso de nos encantar, é pena que por vezes não passem de letras ou palavras, e essas leva-as o vento na futilidade do marketing com que por vezes são escritas. Esta letra penso que desperta muitissimos sentimentos. È bom esforçarmo-nos por alguém. Já agora a Pena foi o bairro Lisboeta onde nasceu a grande Amália Rodrigues, tambem as suas mosicas teem o dom de ainda hoje encantar, eu adoro. Esclarecido? desculpa a inquietação. vou estar com atenção a outras musicas, espero por elas. Abraço
 
Meu caro anónimo!
Fiquei esclarecido com a explicação. Por vezes tambem eu fico com pena de não escrever certas coisas que leio (para não dizer que fico com inveja, que é um sentimento muito feio). Passe por cá mais vezes, espere por outras músicas e enquanto não chegam passe os olhos por post mais antigos... Só um reparo, assine os comentários, mesmo que seja só uma letra, torna tudo muito mais "olhos-nos-olhos". Abraço e terá aqui sempre companhia para falar de Amália e outras divas e músicas
 
Meu caro "trugia"(!?), só passei para deixar um abraço, parece que vou estar "ausente" por uns tempos, mas queria dizer-lhe que voltei para mais uma vez ouvir a musica, ver se havia mais alguma novidade musical, e para dizer isso mesmo, que só poderei voltar daqui as uns teeemmposssss. Mas voltarei.Para já não assino o comentário, a mim parece-me bem um certo anonimato, afinal nesta Aldeia global, eu posso ser o/a vizinho/a do seu prédio com quem você até pode embirrar, percebe? Ou o vizinho da fronteira ao lado, sim isto agora é um saltinho, é pena o preço dos combustiveis. Bom lamentos á parte, até breve, vá disponibilisando mais musicas, que eu uando chegar vou ouvir todas. Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<