domingo, setembro 30, 2007

 

Sugestões obrigatórias


Depois de sugestões de filmes, músicas, poesias e fotos, acho que é a primeira vez que vos vou falar de programas de radio. Mas eu estou completamente rendido a este programa. Os autores já são conhecidos e admirados, há muito, por este humilde bloger, mas desta vez juntaram-se e o resultado é fantastico. Estou a falar de Nuno Markl e Fernando Alvim e do programa Nuno&Nando que se lê nuninando, como o verbo...( eu nuninando, tu nuninandas, ele nuninanda...). As conversas roçam o sublime, e coçam o maravilhoso. Não percam, sábados das 11.00 ás 13 horas. Tudo a Nuniandar.
P.S.: Já agora e para ser saudosista, já tenho saudades do programa Edição extra, da sic radical. para acabar com estas saudades vou regularmente ao blog dos artistas - http://www.edicao-extra.blogspot.com/ - ou então no youtube. Façam o mesmo que não se vão arrepender. Abraço.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<