segunda-feira, setembro 24, 2007

 

Grandes problemas viram pequenos pormenores...

Existem várias razões para eu postar hoje este video, são elas:
- Lembrar-me do tempo em que este "reclame" passava na TV.
- O sucesso do arse da Charlize Theron (ninguem o reconheceu no filme "Monster").
- E relembrar-me que, quando existem certos problemas, devemos olhar bem para eles, pensar no assunto por uns instantes, e, avançar sem voltar a olhar para trás. Pois querer é tipo código postal... meio caminho andado. Abraço
P.S: - como eu detesto o logotipo da Martini no final da cena...


Comments:
e tem mesmo k ser assim, enfrentar e seguir em frente, cruzar os bracitos é k nunca...
tb adoro este "reclame", a charlize é uma gaja ui ui, daquelas mesmo mesmo cheias de estilo.
bejos e abraços.
 
Mai nada! prá frente é que é caminho!
 
Põe mas é aí gajos bons e deixa-te de tretas... e prá frente, mas olha pró chão não vaias p'ra aí tu a encalhar nalguma pedrita! Jinhos grandes
 
boas, nem que me partissem a cabeça eu lembrava que era ela a xavala, só comecei a reconhecela depois do filme Advogado do diabo... Não deves ser o unico a detestar o logotipo da martiniii, boas semana alentejano
 
maldito simbolo martini!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<