quinta-feira, agosto 23, 2007

 

As Fontes

Depois da barraca em certos blogs, e não sabendo eu onde este talento natural me vai levar, fiquem sabendo que as "crónicas" são da minha autoria, as opiniões tambem. As noticias são noticias e portanto vêm de sitios onde estão as noticias, e as melhores fotos tambem são minhas, as outras vêm com as noticias...

Mas para não haver dúvidas aqui está a fonte:
Não é a minha preferida mas era a que estava mais á mão...ou melhor, ao pé.
Hã... um dia todos os blogs serão assim. Abraços

Comments:
Pronto... cá estou eu! Sim, todos nós sabemos c'os textos e as crónicas são tuas!!! E, por acaso, algumas muito boas... Mas tb não te vejo a visitar muito os outros... Jinhos
 
Lentamente regresso , confesso quem senti alguma saudade deste grande universo de amizade virtual .
Após uma breve leitura , parto , deixando votos de um bom fim de semana .
Até breve
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<