domingo, julho 29, 2007

 

Encosta-te a Mim

Fabuloso, Jorge Palma juntou toda a sua trugia para realizar este video. Ficou lindo e emotivo, todos os amigos reunidos aos abraços (coisa que hoje em dia anda em desuso, e que me foi lembrada por um amigo há bem pouco tempo). É um video magnifico com uma letra linda. Tem todos os atributos para não passar nas radios e TVs Portuguesas. Se eu fizesse um video, tu tambem entrarias nele.

PS: Isto últimamente tem estado muito animado... 0 comentários sobre os últimos post. Têm ficado sem palavras ou está tudo de férias?


Comments:
Excelente música...Vídeo invulgar...Como uma celebração á amizade e ao amor...
Obrigada pela visita ao meu blog...Volta sempre!
 
Se fosse eu a escrever esta música e a fazer o video tb tu estarias nele. Obrigado por seres o meu "encosto" há já mil anos,e ... já agora, quero-te bem!!!
Conseguiste postar uma das coisas mais bonitas k eu ouvi até hoje, de uma forma extraordinária transmite-nos ovalor da amizade e o quanto é reconfortante encostar-mo-nos a quem gostamos e que gosta de nós... Tanks amigo.
 
olá por aqui!!! passa lá pelo meu estaminé...eheheheheheheheh
bejos e abraços.
 
Olá, só passei para te dizer que existe um novo blogue... acabadinho de nascer.
andarilhosonhador.blogspot.com
Passa por lá!
 
Abraço.;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<