sábado, junho 16, 2007

 

Não percam...


Eu sei que não escrevo há muito.

Sei que me têm visitado, e eu ...nada.

Não é por mal, mas sim pura falta de tempo.

Mas hoje é uma questão de vida ou de morte. Estas GAJOS estão em Beja com a peça de teatro que não se consegue descrever, é inarrável, sublime, fantástica. Eu já assistí duas vezes e hoje é com muita pena minha que não vou poder rir dura e entusiasticamente durante o tempo que demora a actuação (97 minutos mais agradecimentos).

Para compreenderem um pouco melhor este meu entusiasmo, e se por acaso acham que é exagero meu... eles estão em cena há 14 anos(??!!!) POIS É BÉBÉ...
Então desliga já essa porquêra e vai fugindo a comprar os talõezitos e depois contem Abraços

Comments:
não fui ver, tive pena mas não deu...
onde tens andado ó rapaz?? feriazitas não?
bejos e abraços.
 
não posso, estou munnnnnnnnnto longe, mas vou tentar ver de outro modo. E não desaparesssssssssas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<