sábado, junho 23, 2007

 

Não abram o video... leiam 1º o texto

Já estão curiosos? Ora, objectivo cumprido. Passo a explicar:
Dentro de momentos vão estar na presença do maior cantor popular alemão de todos os tempos, ou seja de um cantor pimba alemão (sim, pensavam que a tragedia era só nossa?), de tal maneira grandioso que é dele o original do sucesso do “nosso” Marco Paulo - Anita (É linda de blue jeans e blusão de cetim...). Porquê este post agora? Porque foram necessários 22 anos para ultrapassar este trauma de infância, sim este personagem aparecia na TV alemã mais vezes que o Joe Berardo nas Opas. O medo era tanto que só com terapia intensiva consegui ultrapassar o pesadelo de trautear estas melodias. Hoje lembrei-me do nome, atrás do nome veio a ideia dos óculos escuros que usava sempre e do seu lindo penteado loiro. Nos dias que correm só me dá para... ficar sem palavras. Aposto que vão cantar com ele este sucesso. Abraço.
PS- e o gajo continua a cantar, como se não houvesse amanhã.


Comments:
Obrigadinho, acabaste de me tornar impotente durante umas horas, à conta deste vídeo... ;)
 
trauma, é eu ir visitar a minha mãe, e ela esta a papar estes programas. Ao fim de semana, há um canal alemão que passa programas com mais de 30 anos. E nem se pode brincar, porque senão fica-se sem almoço. bom fds
 
Tenho vários vinil em minha casa deste gajo. Ninguém podia dizer mal deste gajo. Meu pai adorava e entao........
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<