sexta-feira, maio 11, 2007

 

Tudo fazia prever um desfecho destes...

O olhar distante com que te encontrei um dis destes a passear pela cidade, com um sorriso envergonhado, que não conseguia disfarçar essa ansiedade crescente que sentimos no peito quando já tomamos uma decisão, mas ainda é segredo...

Hoje disseste-me " vou para longe, mas não morri"... Se fosse outra pessoa talvez esta afirmação fosse verdade, no teu caso é practicamente o mesmo, e passo a explicar:

- Como amigo és Irrepreensível, apoiando mas tambem, criticando quando fazia falta (e nem todos nós, nos apercebemos o quanto isso é importante). E estavas sempre lá, quando tinhamos falta de ti, fosse para carregar um móvel pessado ou para falar das mágoas da vida. E agora dizes que só vais para longe...

Não sei se estás certo ou errado, isso é contigo. A mim parece-me que quando vamos para um ponto distante á procura da felicidade, ela esta sempre dentro de nós, e nunca no ponto de chegada.

Não estou definitivamente nos meus melhores dias, o trugiadomundo fica muito mais pobre.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<