quinta-feira, maio 10, 2007

 

Jeanny/ Madelaine

Portugal ficou chocado com o desaparecimento, da pequena inglesa de 3 anos de idade, do seu quarto, na Aldeia da Luz-Lagos onde estava aconpanhada dos seus irmãos gémeos de 2 anos(??). Realmente este pequeno pais á beira mar plantado já não é o que era. Há uns anos atrás, não muitos, estes pais poderiam até ter ido jantar a Faro que se as crianças soluçassem, haveria de haver uma vizinha que resolvia a situação. Hoje vai fazer 72 horas que a pequena desapareceu, nenhuma pista, nenhuma informação. Hoje é dia da Mãe, eu não consigo imaginar o que aquela mãe está a sentir neste momento. Espero que apareça depressa, confio na PJ e nas autoridades Portuguesas. Deixo-vos esta música de um cantor austriaco, do ano de 1982. Os raptos, nos paises do 1º mundo, eram já nessa altura muito comuns. É esse o tema desta linda música, onde o protagonista , Falco,veste a pele de um doente/ doido/ criminoso. Espero que esta história termine como o videoclip. O raptor preso e a criança a rir-se do cabrão.Vamos todos desejar que esta mãe receba a sua prenda ainda hoje.
Já agora:
Recordam-se das fotos dos desaparecidos que surgiam no canto superior esquerdo deste blog? Foram proibidas, pois em Portugal só as autoridades podem divulgar as fotos, ao contrario de outros paise onde as fotos aparecem nos pacotes de leite lotarias, cereais, etc. Abraço


Comments:
É verdade acredito na nossa policia, mas também não esquecer que eles cumprem as leis, quer isto dizer que eles sabem na teoria quem são os principais de esta grande malvadez, só que não podem reagir de imediato sem provarem, por essa razão só o tempo irá trazer a razão..
Madelaine, Joana, Rui Pedro e outros tantos porquê os seres se terem tornados malvados? só uma resposta: as leis......
o poder está na mente vamos crer que esses malvados não tenham ido mais longe, vamos por pensamento nos suspeitos que temos... porque de certeza eles não vão esconder por muito mais tempo.....
 
Moro no Brasil e mesmo com toda miséria que passam as crianças deste país fico chocada com qualquer violencia que ocorra com crianças em qualquer parte do mundo.
Nao sou vidente, não trabalho com isto, mas sou psicologa e tenho uma boa intuição alem de alguns sonhos premunitorios.
No dia 4 de junho estava em casa e li algumas reportagens a respeito do desaparecimento da menina Madelaine, a noite sonhei que estava em um restaurante que nunca vi antes e que em uma mesa cheia de pessoas estava sentado um homem com cabelos loiros ou descoloridos, camiseta branca, bronzeado, olhos amendoados, nariz um pouco curvado, na faixa dos trinta ou quarenta anos sem barba mas talvez com um bigode fino e que a maldade era visivel em seus olhos quando olhava em direcao a uma mesa com uma menina que não pude ver quem era, mas entao a foto de madelaine surgiu derepente no sonho e cordei.Passei o dia todo com o rosto do sujeito na minha mente Fico pensando se no hotel algum sujeito com essa descricao esteve hospedado, como saber isso eu pergunto?

Magali Freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<