segunda-feira, abril 16, 2007

 

É o maior

Mesmo para quem não é um fanático de futebol, torna-se impossivel não falar nele (e tambem no curso de engenharia, mas isso fica para outra altura).
É Portugues, é jovem, e é só o jogador de futebol mais bem pago do mundo.
Já levava uma vidinha desafogada, mas agora a ganhar 30 euros por minuto...
Aqui está um video para verem o que ele faz para ganhar essa pipa de massa. Eu fico-me pela "inveja saudavel" (que pena não me pagarem, o que pagam a ele, para fazer o meu trabalhinho...
Abraço
PS: já dizia a minha Mãe:
- Estuda filho para seres alguem. Como os tempos mudaram.


Comments:
não há duvida, o gajo é bom.
agora quanto a merecer esse dinheiro todo (ele e os outros)...já não o acho!
bom fds
 
Concordo mais ou menos com o Chaparro ele não precisa de tanto dinheiro, nem 8 nem 80. Se joga bem, eu não percebo nada disso sou um zerão em fotebolll nem sei escrever esta palavra. já sei vêsse logo... é xavala
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<