sexta-feira, abril 06, 2007

 

Esta ai... não demora

É a música nova do Pedro Abrunhosa, simplesmente maravilhosa. Adivinha como me sinto. Sabe como estou neste momento. Como ainda não há video-clip disponivel aqui vai a letra:

Quem me leva os meus fantasmas

Aquele era o tempo em que as mãos se fechavam
E nas noites brilhantes as palavras voavam
E eu via que o céu me nascia dos dedos
E a Ursa Maior eram ferros acessos
Marinheiros perdidos em portos distantes
Em bares escondidos em sonhos gigantes
E a cidade vazia da cor do asfalto
E alguém me pedia que cantasse mais alto
Quem me leva os meus fantasmas
Quem me salva desta espada
Quem me diz onde é a estrada
Aquele era o tempo em que as sombras se abriam
Em que homens negavam o que outros erguiam
Eu bebia da vida em goles pequenos
Tropeçava no riso abraçava venenos
De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala nem a falha no muro
E alguém me gritava com voz de profeta
Que o caminho se faz entre o alvo e a seta
(refrão)
De que serve ter o mapa se o fim está traçado
De que serve até à vista se o barco está parado
De que serve ter a chave se a porta está aberta
De que servem as palavras se a casa está deserta
(refrão)

Se estiverem mesmo curiosos a musica para ouvir está aqui http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=383952
Abraço

Comments:
Que letra linda meu amigo. É muito bonita esta linguagem cantada. Já escutei este som, gostei muito. O teu bom gosto é algo que não engana mesmo quem não te conhece, ou simplesmente nunca teve a felicidade de poder dialogar com alguém tão bom e compreesivo como tu. Poderia rasgar mais pano de onde cairiam muitos mais elogios à tua pessoa. Mais pessoas como tu e sinto que haveria muita mais segurança nas decisões e certezas com que se fazem as coisas. Um abraço forte de um conhecido que se transformou com muito orgulho num amigo. De quem não te sobrevaloriza, nem sobvaloriza, mas sim te tem um respeito enorme, e agradeço todos os momentos em que trabalho contigo. temavondo
 
Votos de uma boa Páscoa perto de quem mais almejares com muita saúde e alegria .

A saga do Chico continua ...

Já linkei a Trugia ...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<