domingo, março 04, 2007

 

Sensação de viver

Não sei porquê, mas hoje estava numa loja e veio-me esta canção á cabeça e comecei a "trautea-la" (tenho dúvidas se está bem escrito, paciência). Comecei a pensar para mim, que esse tempo é que era, até os anúncios da TV eram divertidos, ou seria eu que até os anúncios de TV achava divertidos??...
A verdade é só uma: (dois pontos)
- se a vida vos corre bem, AINDA BEM, divirtam-se e cantem a música
- Se a vida vos corre mal, vão para uma esplanada, peçam um refrigerante (quem sou eu para fazer publicidade se a cocacola não patrocina o meu blog) e espere pelo espirito do anúncio.
Ainda não chegou aqui, mas quando chegar eu aviso...
Seja como for... belos tempos esses.


Comments:
Tá boa. Que ritmo trugia, parece agente a cantar e dançar nem que seja só com o ligeiro toque do pé no chão ao som do mp3 nos dias fatidicos de work. E o tempo passa á mesma velocidade mas muito mais divertido. ABRAÇO AMIGOOOOOOOOOOO.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<