domingo, março 25, 2007

 

Parabens selecção! PORTUGAL PORTUGAL

Não! Não! não estou a falar da selecção de futebol. Esses jogaram bem mas não surpreenderam(apesar de 4-0 ser um resultado espetacular).

Estou a falar de RUGBY. A nossa selecção foi apurada para o mundial de rugby na França. É um feito monstroooo!. É a primeira vez que Portugal é apurado, e, é a primeira vez que uma equipa amadora é apurada para um mundial. Para ter uma ideia, é o mesmo que o desportivo de beja ter eliminado o Benfica, Porto e Sporting e agora ser obrigado a jogar com a selecção do Brasil, Argentina, Alemanha etc.Tal feito merece ser noticia de abertura em todos os jornais e sites de informação...não, pelo menos não em Portugal, já que as noticiazinhas que encontrei resumem-se a um curto paragrafo e a uma foto de 2005. Ao contrario, no estrangeiro, a noticia tem um certo impacto como por exemplo no site da FIRA-AER (o mais importante do rugby) que reza assim:

"24/03/2007 à 22:10
Portugal last qualified for the RWC 2007 Portugal lost the second leg in Uruguay by 18 - 12, on 24 March. However, the "Lobos'" 12 - 5 victory in Lisbon two weeks ago gave the Portuguese a 1 point aggregate victory overall. In Montevideo, the score was 6 all at half time and when Uruguay scored their second try on 67 minutes, they moved into an 18 - 12 lead. Portugal tenaciously prevented any further scores by the home side during the remainder of the game, which finished with a 23 - 24 aggregate in Portugal's favour. Congratulations to Portugal who will play in RWC 2007 in France with New Zealand, Scotland, Italy and Romania."

Obrigado,, da parte da Trugia e cá estamos para vos para apoiar. FORÇA LOBOS.

Ai se eu pudesse ir a França...


Comments:
kero tb aki deixar as MAIORES CONGRATULATIONS para as nossas 2 selecções...

Karica...
 
Verdade! Até nisto somos pequeninos. Fico muito mais orgulhoso neste feito, do ter no futebol termos dado 4 à Bélgica.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<