segunda-feira, março 26, 2007

 

O tempo tem destas coisas

Ontem, estava eu "passeando" no hipermercado cá do burgo, encontrei um antigo professor. Sempre me pareceu um Homem enorme, tanto no tamanho como na sabedoria. O respeito que lhe tenho tem-se mantido intacto ao longo dos anos, como intacto se tem mantido o seu farto bigode e o seu avantajado perimetro abdominal.
Parou á minha frente, fez um gesto caracteristico á cabeça, revelando surpresa, esboçou o que me pareceu um enorme sorriso atrás do seu farfalhudo bigode e lançou:
- O que fizeste tu!? Ainda ontem eras um rapazito e hoje trazes dois lindos filhos á tua volta.
O tempo tem destas coisas, pois ali á frente dele eu continuava a ser um rapazito e continuo a sentir-me pequenino. Mantem-se intacta a 1ª imagem dele a fingir que nós eramos adultos e muito responsáveis, mas já se passaram muitos anos.

Que fiz eu?? perguntou ele... Poderia ter respondido milhares de coisas mas resolvi não dizer nada e sorrir. Como era assim que eu reagia a grande parte das suas perguntas... ele nem estranhou.
Das poucas coisas que ele não sabe é a importância que ele teve na minha vida.

Obrigado Prof. A.C. e J.R.


Comments:
pode não saber a importância k teve na tua vida, mas de certeza k tem um enorme orgulho ao ver o seu menino ser um adulto (e pai de 2 crianças lindas)e ter ainda pinta de moçoilo ;)...isso é lindo, bejos e abraços.
 
Realmente o homem até tem razão... és um puto muito reguila, mas és um pedaço de gajo, amigo e um ser humano maravilhoso.
Karica
 
passei p desejar boa semana
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<