sábado, fevereiro 03, 2007

 
Os MARRETAS Mahnahmuhnah!

Hoje estou numa de saudosismo. O dia está chuvoso e frio, o natal e o ano novo já passaram. Quando era pequeno esta era a altura do ano que mais custava a passar até chegar as tão desejados 4 meses de ferias de verão...Sim, não foi engano, 4 meses. O que hoje deveria de ser um pesadelo para qualquer pai e mãe, na altura era encarado com normalidade. Os pais iam para o trabalho, as mães ficavam em casa e os filhos entregues à Liberdade Total. Noentanto os meses de Janeiro Fevereiro e Março eram muito compridos. E nos dois canais de TV disponiveis tudo era aproveitado, desde a TV Rural, Dallas, Pai Heroi, Os desenhos animados com as esplicações do Vasco Granja atè aos marretas. Os marretas são um caso de sucesso, esta musica passados 30 anos (30 anos...só posso estar a gozar comigo proprio)continua com piada. Hoje é o toque do meu telemovel (na altura só haviam telefones pretos com numeros "discados", que tocavam como se não houvesse amanhã. Espero que gostem

Comments:
obrigada por teres contribuido para eu agora ficar até adormecer com o manamana na minha cabeça... a martelar!
 
muito muito obrigado por este momento, foi das musiquinhas mais cantadas nas jornadas de vinho tinto
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<