sábado, janeiro 27, 2007

 

A visita do Sr Primeiro Ministro Engº José Sócrates a Beja

Tomei conhecimento desta visita de dois dias a começar hoje, dia 27/01/2007 agora mesmo, (1.15 da madrugada). Se o senhor fosse ver a renda da 5ª saia da D. Genoveva da Praia da Nazaré sabiamos com muito mais tempo de antecedencia, a TV não teria parado de falar na visita, na 5ª saia e nas restantes 6, tal como do lenço, das chinelas etc..
Assim, o senhor "só" vem lançar a 1ª pedra do aeroporto civil do Alentejo...nada de importante, para uma região desertificada, abandonada pelo poder politico e económico.
Como os Portugueses não vão ligar nenhum a esta obra (tal como aconteceu com o Alqueva) talvez os Espanhóis saibam o que fazer com tamanha infra-estrutura e aproveita-la em beneficio próprio (tal como fizeram com o Alqueva), pelomenos o Alentejo vai parecer menos abandonado. E, quem sabe se não teremos viagens mais baratas para Barcelona e Bibau, "CONHÓ".
Bom, o Homem vem cá, já é um passo para acreditar-mos que o aeroporto sempre fica em Beja e que não vai ser rebocado para Evora, como foi quase tudo o que é importante, nas últimas décadas.
Divirta-se Sr 1º Ministro, mas devia ter vindo á 5ª feira, a noite de sábado nem sempre é a mais divertida

Comments:
Subscrevo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<