sábado, janeiro 13, 2007

 

Pouca vergonha

Foram registado 19 (??) movimentos contra e a favor do aborto. Sem entrar em politiquices (que é sempre dificil), não acham isto vergonhoso? ou se é a favor ou se é contra, então e os nomes... Guarda a vida, da cidade da Guarda, Algarve pela vida, Eu digo sim, Não obrigado, não há paciencia para tanta falta de inteligência.
Ainda por cima não ouvi um argumento válido e coerente nem de um lado da barricada nem do outro. Só demonstra o pais provinciano e a tender para o estúpido que nos estamos a tornar. Não demora muito e a floribela e a estrelinha vão andar de cartazes no ar, e a dar entrevistas a dizer coisas "tipo inteligentes":
- eu não faço abortos porque polui os rios.
Ou ainda.
- Quando engravidar vou abortar para depois "adaptar" um chinesinho ou um pretinho.
ou outra:
- eu não faço abortos, mas faço sempre a digestão.
Ponto final, não digo mais nada.

Comments:
Oi,
somos um país lindo mesmo, mas nem sempre mandamos às estrelas, às vezes damos com os burros n'água.
Um abraço,
Martha
 
país de 3º mundo este nosso portugal, vão lá fazer um referendo sobre se kerem cá um capeonato do mundo de futebol e a malta até vai renovar o cartão de eleitor, bahhh assim é mau dar a volta à falta de empenho nas coisas verdadeiramente importantes.
ass. gaja k vai à urna de certeza absoluta!!!
 
Quem me diria a mim que depois da conversa que tivémos ontem, viria aqui encontrar este teu texto!
A minha opinião já a sabes,embora eu tivesse ficado sem perceber bem a tua!!!
Qt ao referendo, acredito que quem vai ganhar é a abstenção, pq os Portugueses gostam muito de ser a favor do "nim", nem sim nem não, para sempre poderem estar a favor de "gregos e troianos" conforme lhes convém!!!
Beijocas...
 
eu voto na liberdade de escolha...
pelo sim ao aborto e ainda digo mais se fosse o homem a ter filhos já existia á muito o aborto e já não havia parto com dor hehehehe
upss acho que lancei uma bomba :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<