sexta-feira, dezembro 08, 2006

 
Agora lembrei-me...

Depois de um post de um dos meus leitores da trugia, relembrei o tempo em que ouvia ainda mais música. Nome puxa nome, quando dei por mim esta diante da minha velha colecção de cassetes, com algumas reliquias. Estes meninos - New Order - com esta música - True Faith, Ui! UUUiiii!!!, Infantes, Lanterna Azul, Clube da praia na Zambujeira, Campismo, Mil-fontes (não me lembro do nome da discoteca, mem do nome da croisanteria/Gelataria. (Gabi?)Comentem, Comentem...

Comments:
este videoclip era mesmo uma coisa brutal, os moços a darem-se estalos...relembrar é isso mesmo é rir e voltar aos sitios em meia dúzia de minutos...bejos e abraços.
 
se me deres o teu mail eu envio-te as musicas todas do cd new order incluindo tru faith.
abraços
 
belos tempos...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<