sábado, novembro 18, 2006
A crise é para todos?


O Bond conduzir um ford focus equivale a dizer que vai, ao fim de semana, de fato de treino ao centro comercial e está casado com a Cátia Vanessa, a esteticista lá do bairro. Deixou de fumar, de beber o Martini... e agora anda de Ford. Ora, depois de salvar o mundo tantas vezes era um fim demasiado triste (até porque o mais parecido que lhe aconteceu, foi quando passou por Portugal - não me lembro do nome do filme - casou-se e ficou viúvo logo de seguida).
Depois de uma curta pesquisa cheguei á conclusão que o carro conduzido é o novo Ford Mondeu (menos mal, continua sofrivel), mas durante um muito curto periodo de tempo, e nas Bahamas (ai eu até andava de trotinete). O carro oficial é esta bomba... Tás perdoado. Um filme para rir das mentiras, e para ficar de boca aberta com o resultado final.
O mundo será salvo.

Comments:
<< Home
alguma vez o nosso bond ia ser o alvo a abater num focus????nã pode, é contra as regras do bom tom do 007, gajas boas e carros fantásticos, sempre. o carrito do filme é um aston martin e é liiinnndddooooo, bejos e abraços.
Enviar um comentário
<< Home