sábado, novembro 18, 2006

 

A crise é para todos?

Como fã do James Bond fiquei ATERRADO quando no spot promocional do ford focus aparece o novo bond a conduzir a maquina. Aos mais distraidos, Bond é um fulano do outro mundo, tem as melhores mulheres, a melhor vida, aventuras sem perder o estilo, não há suor, e conduz sempre as melhores bombas, o mais baixo que desceu até hoje foi um BMW Z3M, e na decada de 80 um espectacular Renault 5 Turbo, que, por ter a ousadia de ser conduzido pelo nosso heroi, terminou a carreira cinematográfica, cortado ao meio.
O Bond conduzir um ford focus equivale a dizer que vai, ao fim de semana, de fato de treino ao centro comercial e está casado com a Cátia Vanessa, a esteticista lá do bairro. Deixou de fumar, de beber o Martini... e agora anda de Ford. Ora, depois de salvar o mundo tantas vezes era um fim demasiado triste (até porque o mais parecido que lhe aconteceu, foi quando passou por Portugal - não me lembro do nome do filme - casou-se e ficou viúvo logo de seguida).
Depois de uma curta pesquisa cheguei á conclusão que o carro conduzido é o novo Ford Mondeu (menos mal, continua sofrivel), mas durante um muito curto periodo de tempo, e nas Bahamas (ai eu até andava de trotinete). O carro oficial é esta bomba... Tás perdoado. Um filme para rir das mentiras, e para ficar de boca aberta com o resultado final. O mundo será salvo.

Comments:
alguma vez o nosso bond ia ser o alvo a abater num focus????nã pode, é contra as regras do bom tom do 007, gajas boas e carros fantásticos, sempre. o carrito do filme é um aston martin e é liiinnndddooooo, bejos e abraços.
 
a tradição quase que já não é o que era...
 
andas mt ausente da blogosfera ó trugia, volta k tás perdoado, eheheheh...bejos e abraços.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<