quinta-feira, outubro 19, 2006

 

É simplesmente delicioso, uma barbaridade atrás da outra...

"As rãs: Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas. Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os Tomates que é para os coçar. E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos. Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos."

João, 6º ano,

Comments:
e eu a pensar k os sapos tinham unhas...olha k esta tá boa, o k a malta aprende com a pekenada...bejos e abraços.
 
eu gosto muito de perninhas de ra de tomatada. tinham antigamente no shalon, mira serra.
belos tempos de jovem...
bom fim d semana
 
Perninhas de rã, exacto. Foi o que acabei de pedir ao nomenu depois ler esta deliciosa redacção que me fez lembrar, sabe-se lá porquê o Luís Sttau Monteiro, que está por lá a rir À gargalhada.

:)
 
Bom, confesso que já fazia algum tempo que não me ria tanto. A composição está belíssima! Asneirada por asneirada, ao menos que divirta.
O reverso da história é triste, muito triste.
Mas que me ri até doer, isso ri, :)))
Um abraço e boa semana.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<