segunda-feira, outubro 09, 2006

 

Estarei doido

Numa rápida passagem pelas revistas e jornais de hoje encontrei autenticas pérolas, asneiras e afirmações do arco-da-velha:
- Meio mundo (para não dizer a totalidade) está "chocado" com os testes nucleares da Coreia do Norte. Um dos paises que expressou a sua indignação oficialmente foi, e espanto dos espantos, a nossa amiga França. Então não foi, há mais ou menos dois anos, que esse mesmo estado procedeu a um ensaio nuclear num paraíso tropical no meio do pacifico, Atol de mororoa (desculpem se escrevi mal o nome), então os francius podem e os xinocas não, então aquela treta do fraternité igalité...é só fachada???
O paquistão e a india tambem ficaram muito preocupados, mas tambem tem armas nucleares...os EUA, a Russia... tenham vergonha, não se joga pedras ao ar quando se tem telhados de vidro. (e os cabrões da coreia do norte têm mesmo as armas nucleares...DASSS!).
- Mudando de tema, tinha prometido a mim mesmo que não tocaria no assunto, mas a coisa tomou porporções inimagináveis e deveras preocupantes, claro que vos estou a falar da Floribela. Tambem eu não liguei quando o meu filho chegou da escola a cantar uma canção, que eu descobri posteriormente, era da anteriormente referida novela. Só tive de evitar o zaping do referido canal à hora daquela miséria. Mas era como um cancro, primeiro surgiu no horário nobre, depois no programa da manhã, da tarde, no Herman Sic, não dá mais nada. Os dialogos são pessimos, os actores desmpenham papeis mediocres, o guarda roupa e caracterização de vómitos e os temas são inapropriados para crianças, e se são para adultos então ... é para senhoras tipo "explica-me como se eu fosse muito burra". Como se não bastasse e actriz aparece na revista 7dias com o seguinte desejo..."quero adoptar uma chinezinha" (?!!??). Não é o maximo?
- Pela 2ª vez num curto espaço de Tempo foram baleados dois "jovens" que se encontravam fugidos á policia, por terem roubado um automovel, e hoje foram a tribunal, 24 horas após o sucedido. Coitadinhos dos "jovens", só andavam a roubar carros e a fugir á bófia, como dizia a colega de assalto que, obviamente, se encontra em liberdade. Estarei a ver mal o filme??
Sou eu que estou doido, ou alguma coisa esta mal no condado?
Comentem, comentem por favor...

Comments:
nem sei por onde começar...cá vai a minha proposta k é a seguinte: os gnr do nosso condado deveriam ir para a coreia a ver se por akelas bandas também se vê a floribela, ou então a própria floribela poderia transformar-se em teste nuclear e levava os gnr pra lhe fazerem escolta, sim porke armas k disparam certeiro têm eles...não há pachorra, bejos e abraços.
 
Olha o raio do guarda, hem?! Tá-se mesmo a ver que é tramoco. Se lhe pagam é pra estar à espera que alguem lhe dê um tiro, ainda por cima o rapaz SÓ estava com quatro anos de pena suspensa. Já não se pode roubar o carrito dum desconhecido que nem o nome lhe aparece na notícia? A mania que estes guardas têm, umas vezes jogam-se para debaixo dos carros e todos dizem que os atropelaram, outras andam por aí a querer dar cabo das brincadeiras dos coitadinhos que têm SÓ quatro anos de pena suspensa... Oooooraaa!
 
Não, infelizmente as coisas passam-se exactamente dessa forma!!

Por um lado é a hipócrisia reinante na comunidade internacional, com dois pesos e duas medidas, quando se referem a países amigos ou económicamente interessantes!

E depois por cá, é esta pobreza franciscana que nos invade as casas para hipoteticamente nos distrair, mas que a mim, pessoalmente me deprime!! Gosto de me distrair mas não gosto que me insultem a inteligência!!!

Quanto aos rapazinhos que andavam no gamanço, lamento que não tenha sido possivel julgá-los nos locais certos! Mas a avaliar pelos resultados da justiça Portuguesa era provável que estivessem cá fora em 3 tempos!!

Sendo assim, muita coisa está mal no condado,sim!!!

saudações infernais!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<