quarta-feira, setembro 13, 2006

 

11 de Setembro (parte 2, sem 2º sentido)

Depois de um dia inteiro a ver imagens e ouvir comentários sobre os acontecimentos do 11 de Setembro, não pude deixar passar este tema em claro.
Quem me conhece sabe que sou completamente contra qualquer tipo de violência, portanto fiquei chocado com o que aconteceu.
Sei precisamente onde entava quando se deu o acto terrorrista, e vi o segundo embate em directo, na TV. E é isso que torna este acontecimento unico, a existencia de imagens, de filmes, tão reais que até parecem reais demais, mesmo á americana.
No dia 6 de agosto, há uns anos foi lançada, pelos americanos, uma bomba com o nome de "little boy". No dia 9 do mesmo mês repetiram a "gracinha" lançando desta vez o "Fat men".No espaço de segundos, desapareceram Hiroxima e Nagasáki. Deste acontecimento só temos um filme de 10 segundos no maximo, a preto-e-branco, que não demonstra nenhuma emoção, nenhuma dor, MORRERAM no total 300 MIL PESSOAS, maioritáriamente civis, e foi com o onze de Setembro que o mundo se modificou?
Presto aqui homenagem a todas as vitimas de actos violentos, sejam eles vitimas de violação sexual ou de acto de terrorismo em grande escala. Era bom que nunca mais voltassem a acontecer

Comments:
Eu fiquei ainda mais marcada porque acredito que a verdade do 11/09 está bastante escondida ainda, destapar um pouco da manta pode ser ainda mais assustador... sugiro alguns documentarios sobre a verdade do 11/09 ou no mínimo, rever as imagens antigas com um pouco mais de calma... 'derreteram'??? não houve implosão???
 
O "nine eleven" ainda tem muito por descobrir... e é nesses factos escondidos que reside a sua importância.
Obviamente que é escandaloso classificarem aquilo como algo que mudou a humanidade, quanto muito terá mudado (pouco) a arrogância dos que se julgavam intocáveis, mas apenas o "povão" porque as cúpulas continuam as suas guerras privadas em prol dos seus intere$$es.

Duas mil e tal pessoas é muitagente, mas se prespectivarmos... Quantos matou Israel nos últimos tempos, quantos morreram no "democrático" Iraque? Quantos no "modernizado" Afeganistão? Quantos no Líbano?... Quantos?

Mas ainda mais importante.... quem matou os do WTC ? E porquê? E para quê?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<