terça-feira, agosto 01, 2006

 

O Casamento

Hoje já é segunda-feira (ou melhor terça). O casamento foi há dois dias e já o posso analizar mais friamente. FOI ESPETACULAR.
Aqui vai uma das milhentas fotos que tiramos, talvez a melhor:

Não sei de quem é o penteado (mas desconfio!), tá LINDA.
Existem algumas modificações em relação ao casamento tradicional, por exemplo, as nossas fotos são mais giras que as dos profissionais contratados para realizar essa tarefa, e continuamos a tirar fotos mesmo depois do casamanto ter terminado...o que é fabuloso, só que ninguem sabia quando terminar de tirar fotos... e depois terminou a batería.
Outra coisa... foi o casamento, que eu me lembro, com menos "toques nos copos", para quem não sabe... quando um burgesso se lembra de bater com o garfo no copo, todos os outro convidados começam a bater com o garfo no copo e só param de bater com o garfo no copo quando os noivos derem um beijo. Ora, por vezes depois dos noivos continuam a bater com os garfos nos copos e gritam pelos pais do noivo, depois pelos pais da noiva, depois pelos padrinhos e respectivos companheiros, depois pelo nome da vizinha do 3º esquerdo, and so on, and so on...Não sei qual é o interesse em estarmos no meio do jantar, ouvirmos bater o garfo no copo e ao mesmo tempo gritar o nosso nome, levantar, de boca cheia, beijar a nossa mais-que-tudo, e contnuamos como se nada se tivesse passado. Portanto, L. e S. os meus parabêns. Quem será o proximo???


Comments:
eheheheheheh...só tu pa me fazeres rir à saída de uma night de hard work. bejos e abraços.
 
já vi que isso p aì anda animado
 
Excellent, love it! » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<