quinta-feira, agosto 03, 2006

 

"GRANDA SOM"


unforgetable fire u2


Que é para mim a melhor banda do mundo, eu não tenho dúvidas... se é a melhor musica...?
É de certeza uma das que me fazem viajar para bem longe quando tenho problemas, e uma das que eu oiço quando estou muito feliz. São muitas as situações em que nós se apoiamos nas nossas músicas preferidas. Se tivessemos acesso á banda sonora das vidas que nos rodeiam, certamente que a nosso dia-a-dia em sociedade era mais fácil.
Os seres humanos têm esta particularidade de gostarem de música, (conheço alguns, poucos felizmente, "palonços" que não gostam). Sendo assim, para a maior parte dos problemas, bastava fechar os olhos, ouvir os acordes, sentir a batida e ...pronto, o que poderá correr mal. Neste mundo assolado por guerras (umas mais publicitadas que outras), por fome, e outras tristezas, fazia falta mais musica, mais U2, mais Bono Vox. Baixem o som do computador ou ponham no maximo, conforme o estado de espirito, puxem o cursos para cima e... Para todos voçês U2

Comments:
essa tem sido a minha kestão há algum tempo, kual seria a banda sonora da minha vida? e julgo (não kerendo ser modesta...) k seria gira, com batidas fortes e algumas mais suaves, barulho é k não faltaria, se seria de kualidade isso é outra kestão e k não me importa nadinha...viva o bono e os U2 foreveri!!!bejos e abraços.
p.s.este ano nã vêm cá?? já tenho sodadinhas...
 
Excelente! Bom gosto em alta!
 
Concordo totalmente com este teu artigo e com tudo o que escreveste sobre a música. Por razões que o meu Consciente desconhece nunca gostei dos U2 (a não ser o facto de eu amar a Irlanda e eles serem Irlandeses). Gostei do trabalho dos Clannad.
Um abraço.
 
Para mim a melhor é Dream Theater! Ouve e depos diz-me
Kisss
 
Bela escolha!
 
tal como : pride, sunday bloody sunday, streets have não name...boas musicas
 
bom fim de semmana
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<