sexta-feira, julho 28, 2006

 

A noitada

A noite de onte foi atipica mas muito boa. Não jantamos no restaurante Mondrian como na nossa imaginação iria acontecer, mas a comida estava magnifica na adega 25 de Abril (A carne de porco preto na brasa acompanhado de Migas e batatinhas é divinal), tal como a simpatia no serviço. (não recebo comissão) Depois fomos a um café... Sim não foi pastelaria, nem cervajaria da moda, foi ao cafe SKY, não entrava nesse estabelecimento já há pelo menos 15 anos, mas foi muito bom, um grupo de amigos, musica dos anos 90 e poucos e uma maquina de flipers, não das mecânicas, mas as primeiras digitais... Pinball action, Pode??! Ainda existem maquinas destas, espetacular!
Perguntam voçes, porquê o Sky?
Respondemos todos em conjunto: porque foi ali há muitos anos que o nosso noivo se "enfrascou" a primeira vez (com uma imperial, há séculos). Tá justificado.
Depois fomos ao Karas e ai sim a surpresa. depois da remodelação o bar ficou muito bom, um "quintal" tipico no meio do bar, com boa musica e bom ambiente e tudo isto em Beja em plena época de férias. Gostei tanto que vou fazer publicidade:





Foi boa a noite... amanhã depois do casamento logo se vê... Saúde e ...

Comments:
epá já nã me lembrava desse burakinho chamado Sky, realmente era um sitio frequentado pela malta da nossa idade k não ia propriamente comer um gelado mas beber umas e outras, e isso já foi há uns 15 anitos né??txiii, como o tempo voa....bejos e abraços.
 
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Abd death zyban short courses in dubai for tourism management
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<