sexta-feira, junho 02, 2006

 

Todos iguais

Mais um dia da criança (infelizmente não o são todos os dias). Jardins lotados com os putos organizados em turmas, centros comerciais cheios com putos, de mão dada com estranhos, que lhe vão comprar uma prenda. E amanhã... que dia será o de amanhã?
Nesta selva urbana vi uma amiga de infância que teve uma criança com trissomia 21. Não pude deixar de pensar que é o mundo que não está organizado para pessoas ligeiramente "diferentes". pensando melhor... só existem pessoas diferentes porque os outros são (um pouco) parecidos. Não foi Deus que criou tudo á sua imagem e semelhança??? porque não nos fez todos perfeitos? será que somos todos perfeitos?
Eu sei, Eu sei... estou um pouco sentimentalão... Mais uns dias e talvez ... estão cá os palhaços o circo vai ter de continuar. Boa noite!

Comments:
já p não falar de todas as criancinhas k nascem condenadas a sofrer (fome, doença, guerra,...) vocabulário k não encaixa com a essência dos seres mais frágeis e lindos do mundo, mas pronto se todos educarmos os nossos filhotes com valores humanos em relação aos outros o mundo será um bocadinho melhor, não sejamos é hipócritas nem pensemos k o mundo muda com um gesto de solidariedade ou um simples donativo. vamos juntos amar muito os nossos filhos e k eles sejam conscientes e sensiveis da selva k é o mundo k os rodeia.
bejos e abraços
 
Estou de fugida, mas não podia deixar de dizer como me sinto feliz de ter dois amigos sensiveis, tão "gente boa"!!!Esse tal se senhor que parece comandar esta coisa, por algum motivo não tem querido que eu tenha filhotes, mas que bom sentir que pelo menos 4 desses seres frágeis e lindos, têm um pai e uma mãe com tanta coisa boa pra lhes transmitir...Beijocas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<