segunda-feira, junho 12, 2006

 

Porto sentido



Estou de volta depois de uns dias passados no Porto. Não é politicamente correcto um "mouro" dizer bem dos tripeiros... mas o Porto continua LINDO. A letra da musica do Rui Veloso faz todo o sentido. É uma cidade muito especial. Aqui vão duas fotos

Só um ponto negativo: O numero de pedintes toxicodependentes nas ruas, á noite, cada um com uma história mais original que o outro. Uma comédia se não fosse a degradação e a miseria por detrás de cada uma dessas pessoas.


Comments:
é só passeio, e eu a precisar de ir ao porto falar c a oreintadora, mas atão não dou a cena adiantada...concordo contigo o porto é muito bonito, mas com sol pk nos dias de chuva e cinzentos fica uma cidade triste e escura, acho eu...e obrigado pelo animo, bejos e abraços.
 
assim como assim prefiro o castelo de beja...eh eh eh
já tenho saudades de o ver
 
bom fim de semana
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<