sábado, junho 03, 2006

 

Inacreditavel

Há uns dias, foram umas amigas minhas, a um congresso em Dublin. Num desses dias fui surpreendido por inúmeras chamadas ,de uma delas, para o meu celular...
Por fim recebi a seguinte mensagem: I got you an autograph from bono vox.
Depois de ter recuperado do "estrabuchar" telefonei-lhe e a história foi confirmada na 1ª pessoa... no primeiro dia de congresso o convidado foi o primeiro ministro da Irlanda e no 2º dia quem lá foi, foi o Bono.
O papelinho foi-me entregue agora...(vou digitaliza-lo e amanhã jà o podem ver) a questão é que importância pode ter um papelinho com o meu nome e mais alguma coisa, escrito por uma das personalidades mundiais que eu mais admiro, se é que é verdadeiro(!!??), não passa de um papel...mas eu ter sido tema de conversa, durante uns breves segundos, dessa lenda viva já me faz alguma confusão.
Se for verdade (ainda me custa a acreditar) eu, que não fui ao congresso porque ...Não calhou... perdi a oportunidade da minha vida de falar com uma das pessoas que mais me influenciou. Bolas!!! Tambem não posso dizer que esta oportunidade não vai voltar a acontecer, o mundo é uma ervilha.
Se foi uma brincadeira, foi uma coisa bem feita (porque a conversa , o timing, e o nº de pessoas envolvido e elevado), e, obrigado Cristina por te teres lembrado de mim. Porque, nós só brincamos com quem partilhamos amizade.

Comments:
txiii...és ganda cromo, tu tema de conversa para o bono o bono vox!!?? tás maluco, o gajo deve ter pensado k o autógrafo era pa algum esquzofrénico da ala psiquiátrica cá da terra eheheheh e essa do celular ó meu isso é linguagem de brazuca emigrante há pouco tempo (não sei se já reparaste mas isto tudo é só inveja, sabes como adoro tb esse bixo...ai 14 de agosto de 2005 com uma brasa do caraças, kero repetir)
bejos e abraços seu sortudo do caraças...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<