quarta-feira, maio 31, 2006

 

Um dia para... esquecer(?)

Há pouco tempo enviei-te uma msg a dizer que não te podia fazer o turno, como não trabalhamos no mesmo serviço, respondeste - Não deve ser comigo que queres falar - comentámos isso mesmo há poucos dias, não demos importância ao sucedido, como se pudessemos falar sempre que nos apetecesse, quando nos desse na telha...
Hoje vi-te outra vez, e embora falasse contigo, já não me respondeste. Tanto estudo, tanto trabalho, tanto tubo, tanta maquina, tanto fio... e não me respondeste. e agora se me voltar a enganar com as msgs já não me vais responder. Todos nós temos tanto para dizer, e só nos apercebemos disso mesmo quando não nos é possivel faze-lo. Adiamos o elogiu, o sorriso, o dizer: gosto da tua companhia, temos tanta dificuldade em dizer determinadas coisas, que partimos do princípio, que os outros as sabem.
Hoje não me respondeste... tinhamos tanta coisa para te dizer. Agora já estás bem, de certeza, deves estar no céu a rir e a falar alto, e a cozinhar (que era das coisas que mais gostavas de fazer) para S. Pedro, uma lebre com feijão branco, enquanto por cá choramos com muita saudade a tua partida.
Hoje não me respondeste...

Comments:
saudade...e aquela lagriminha k teima em cair, mas no coração uma alegria enorme dos momentos (k não foram poucos) k passámos a rir e falar de tudo um pouco, dizem k é assim a vida, mas porra custa muito...
bejos e abraços.
 
Olá, nem sei explicar como vim parar aqui, mas achei interessante...
Vc tem msn?
Podemos tc um pouco?
Me add aí: apgribeiru@hotmail.com
bjokas,
Déia :o)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<