sábado, agosto 08, 2009

 

Raúl Solnado...

Genial, Fabuloso e por mais que a morte tente impôr os factos, tu serás sempre imortal...
Lembro-me em especial de um velho disco de vinil de 33 rotações que eu ouvia até à exaustão, onde o grande Raul Solnado descrevia a sua criada da seguinte maneira: tem tanta força qua prega pregos com a testa e arranca-os com os dentes. Eis a faixa que eu mais gostava de ouvir...


 

1929-2009



 

Perdidos... Encontrei-te

Depois de musicarem a "Anatomia de Gray" estes rapazes voltam em força e como banda sonora de outra serie de culto - "LOST". a música é excelente este video não é oficial mas retrata bem tanto a música como a serie. Um pequeno aparte... UMA SERIE COM SETE TEMPORADAS NÃO PODE ACABAR COM UMA EXPLOSÃO DE UMA BOMBA ATÓMICA...NÃO PODE. MALANDROS DOS ARGUMENTISTAS, BANDIDOS, VOLTEM JÁ PARA AS VOSSAS SECRETÁRIAS E ESCREVAM OUTRA TEMPORADA QUE EU ESTOU A RESSACAR DE LOST, ESTOU PERDIDO.
Um abraço.


 

Please Don't Leave Me - Pink

Existem músicas que são mesmo assim...não partilhamos a opinião da Pink, não nos vêmos a fazer o que ela faz no video, mas... não conseguimos parar de bater...o pé e de cantar com ela esta músiquinha. É de tal maneira que ela se infiltra no nosso pensamento, que vai ser quase impossivel deixar de "trautear-la" (será que esta expressão existe?) o resto do dia. Abraço e que a boa disposição nunca vos abandone.


Da da da-da da
Please don't leave me
Please don't leave me
I always say how I don't need you
But it's always gonna come right back to this
Please, don't leave me

Por favor, não me deixe
Por favor, não me deixe
Eu sempre disse 'como eu NÃO preciso de você'
Mas sempre vai acabar voltando a este ponto
Por favor, não me deixe.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<