quarta-feira, outubro 10, 2007

 

Falta de... vontade

Olhando para este blog, sinto ... uma sensação, como que...de absorção...mas ao contrário (e agora vem uma vontade quase irresistivel de ir ao youtube, procurar o video correspondente, postar no blog, acrescentar titulo, e já está dada a postada do dia).
Não é só este, é geral. temos os nossos ciber-ID´s cheios de trampa, e são poucos os posts verdadeiros, (um dos unicos são da minha amiga saltos altos, e como saiu da norma deu-lhe o titulo de "desabafo").
E sabem de quem é a culpa??? Não? É da porra do verão que não se veio quando devia (e ficámos com depressão) e agora que estamos todos a trabalhar e preparados para os dias frios de Outono, nem ... nem sai de cima!!!
Toda a gente sabe que os bons posts surgem nas noites frias e chuvosas. Não nos dias solarengos em que os manos andam de faces viradas para o astro rei á espera de adquirir uma tonalidade mais escura na cutis. Ou seja... andamos de cabeça no ar, não reparando no que passa em frente dos nossos narizes. Não acreditam? Vou dar um exemplo:

No outro dia, numa rua (mais que secundária) desta minha cidade, para quem conhece, na rua da mata,traseiras das universidades, onde se encontra um sinal de limite de velocidade- 30km , fui surprendido com um aparato policial, radar, policia de armas na mão e colete á prova de bala.
Pensei para mim - assaltaram um banco (de jardim) para estes lados. E como estava tão absorto com os meus pensamentos fui "flachado"em excesso de velocidade. Nada mais natural, não fosse o caso de eu estar suado, sim, eu estava fazendo jogging.
Juro que tentei travar, mas a minha cara vermelha do esforço que vinha a fazer, não deixava dúvidas, eu vinha lançado.
A minha traseira ficou muito mal na foto das autoridades, segundo eles não se vislumbra a chapa de matricula, eu fiquei mai preocupado com aquela variz, que eu venho disfarçando à muito, e que com o esforço parecia querer saltar da minha coxa esquerda.
Qual seria o propósito daquela operação stop? diminuir a sinistralidade numa rua onde as únicas pessoas que aí passam são aquelas que vão correr na mata, (não na estrada), apanhar que não respeita um sinal obsoleto de 30 Km/hora? parece-me que haveria coisas bem mais importantes a fazer (a menos de 500 metros estavam uns jovezitos a passear os seus adoráveis Pitbull, sem trela nem ançaime, num parque que é frequentado por crianças pequenas e indefesas)

Como vêm, este episódio passou-se na semana passada e eu não contei nada á comunidade virtual. Alguma coisa está errada. A culpa só pode ser do Verão.

Abraços.

segunda-feira, outubro 01, 2007

 

DIA MUNDIAL DA MÚSICA

Luciano Pavarotti - "Caruso"


 

R.E.M. - Losing My Religion


 

Chico Buarque - Construção


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Nome:
Localização: Beja, Alentejo, Portugal
Se tiverem tempo passem por aqui:
saudades
<